Segurança de gente grande exclusiva para crianças: conheça o capacete Giro Scamp

Com tecnologia de ponta, modelo é uma excelente opção de presente para meninos e meninas

Quem pedala sabe: segurança é assunto muito sério. Para quem tem crianças que são do pedal, então, a preocupação é ainda maior. Afinal, encontrar um capacete confortável e seguro de verdade para os filhos não é das tarefas mais fáceis. Mas a Giro, uma das principais fabricantes mundiais de capacetes, oferece uma ótima solução, que pode ser um lindo presente de Natal: o capacete Scamp. Exclusivo para os pequenos e pequenas ciclistas, ele vem com design e cores atraentes e possui o mesmo nível de segurança e tecnologias presentes nos principais modelos da marca para adultos.

Ajuste e encaixe precisos

O capacete Giro Scamp traz um design com estrutura projetada para se encaixar perfeitamente ao perfil das crianças que pedalam. Possui exatamente as mesmas características dos modelos para adultos e está disponível em dois tamanhos: XS, de 45 a 49cm; e S, de 49 a 53cm. Esta pode ser considerada uma ampla faixa de tamanho, e os pequenos ciclistas podem continuar utilizando o capacete à medida que crescem.

Isso porque o Giro Scamp vem com o sistema de encaixe Roc Loc®Jr., uma fivela de proteção de aperto que traz uma presilha de ajuste muito mais fácil, adaptado para os pequenos dedos, com rapidez, sem deixar a segurança de lado. A fixação desta forma é muito mais prática e se ajusta proporcionalmente à cabeça.

Máxima segurança aos pequenos ciclistas

Construído com viseira integrada, o capacete Giro Scamp é fabricado a partir de uma multi composição, pelo processo In-Mold, com casco de policarbonato e EPS linear. Ou seja, é sinônimo de máxima segurança ao seu filho ou filha que pedala. A proteção contra os mais diversos impactos e possíveis quedas é muito maior, além de tornar o capacete ainda mais leve e confortável para as pedaladas em família ou com os amigos.

Conforto e alta ventilação

O sistema de ventilação também é um dos destaques do Giro Scamp, que elevam o nível de conforto durante o pedal. São 8 entradas/saídas de ar, o que permite uma circulação mais eficiência durante os pedais e minimiza o superaquecimento mesmo em dias mais quentes ou se utilizando toucas, bandanas e gorros por baixo.

Seu forro interior é feito em microfibra, mais macio e removível para facilitar a limpeza e lavagem. Além disso, possui um tecido com controle térmico e de umidade, auxiliando mais ainda na refrigeração e conforto.

7 opções de cores vibrantes e com um design moderno

Inspirado nos principiais e mais vendidos modelos da marca, o capacete Giro Scamp traz um design moderno, esteticamente atraente e disponível em 7 cores diferentes e vibrantes. É mais um motivo para as crianças não tirarem o capacete nem a ideia da segurança da cabeça.

Modelo de destaque da Giro, o capacete Scamp pode ser um ótimo presente de Natal e está disponível nas principais lojas e bike shops do país, distribuído oficialmente pela Isapa, a partir de R$249,00.